terça-feira, 20 de outubro de 2009

Whatever you want

Bons dias! Quem tem insônia levanta a mão...

=

Minha sócia Anita Grey pediu para eu colocar uns funks cariocas aqui mais umas axézeiras, mas como eu amo de paixão emocore e a Olivia curte um pagodão... err okay, perdi a fome.
Vamos ao que interessa?

Título: Estrelinha contra a luz
Autor: Rogério Lima Corrêa

Eu a beijei três vezes
Nenhuma de verdade, confesso;
Esse papo de verdade é louco, disperso
Menti pelas bodas de todos os meses

Incendiei os véus à moda bruta
Enforquei um anjo e provoquei querubins
Rabisquei meu nome entre os serafins
Canetinha, perturbei os céus

Apolo, convidado para o Grande Baile;
Amigo executor, mestre de cerimônia
Cientistas da Bela Arte
E eu aqui, fazendo arte

Estrelinha
Contra a luz
Entrelinhas
Contradiz

Meça suas palavras
Revise seus versos
Esqueça a métrica
De que importa se sair o inverso?

=

Cá entre nós, não sei se já postei este poema em algum dos blogs, porém a vida é assim! Nóis é umano, tru.
Até mais e lembre-se: não ande em helicópteros da polícia militar. Faz dodói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário