domingo, 18 de outubro de 2009

Um Up.

Só para não deixar a chama morrer enquanto produzo mais eu vou postar um texto antigo&não tão antigo meu...
Tá todo mundo sumido então aproveito e ponho as mãos na massa,só não deixo a peteca cair!

Ai vai:


Velha história ou De outros desgastes.
(Anita Grey/Ana Carolina Consentino)

Já assisti esse filme diversas vezes.
O mesmo enrredo com atores diferentes
tudo se repete e no final o resultado é o mesmo
uma fileira perdida de almas usadas
nós sabemos disso não?
suas falas são como moscas tsé-tsé zumbindo em meus ouvidos
com a mesma ladainha já manjada,vista em outros cantos...
picando meus olhos de tédio...
perdeu a validade,passou da validade.

as pedras nos sapatos se tornam os próprios sapatos
aqueles de concreto que te afundam no mar.
e eu assisto afundar por completo...
é uma questão de tempo,de tempo...

o tempo que sussurra uma canção de destruição nos teus ouvidos
enquanto molda castelos de areia...

..."o tempo destroi tudo"...

com a maré que sobe lentamente

sssshhhhhuuuaaa

(.)


Escrito no dia 22/08/09
as 01:51 AM

Obrigada a todos.
sem mais!

Um comentário:

  1. Percebo um tom de literatura moderna, inovadora, aqui. Gostei! otimo o blog, seguirei!

    ResponderExcluir