segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sem título

Boa noite. Ótima noite...
Isso, na verdade, não pode ser considerado um post, levando em conta que estou escrevendo-o após noites mal dormidas, e dores em todos os lugares possíveis.
Estou digitando essas palavras somente para preservar a minha vida, já que meu querido amigo Rogério Char ameaçou-me de morte (bem dolorosa, por sinal) caso eu não escrevesse nada aqui até hoje.
Bom, é isso. Preciso de um bom tempo de descanso...
Essa semana escrevo algo decente.

Observação: Comam sorvete de morango e tomem banho gelado após uma tarde inteira de sol.
Obs 2: Durmam.
Obs 3: Aproveitem a vida o máximo possível xD

Última coisa;
Obs 4: zzzZzzZZz

(Aliás, só mais uma coisa. Mesmo.)

Obs 5: You're going to reap just what you sow

Nenhum comentário:

Postar um comentário