terça-feira, 23 de março de 2010

Desabafo - um dia sem poesia

Caso Isabela pra lá, caso Isabela pra cá. As emissoras de TV estão eufóricas, os portais de notícias da internet tratam segundo a segundo o caso. Julgamento. Informações técnicas, praticamente um curso de direito on-line. Meu Deus.
Não dá! Todos os canais estão falando da mesma coisa, puta que o pariu. Tá, pode me chamar de insensível, estou nem aí. Todo mundo sabe que eles são culpados, que serão condenados e cedo ou tarde serão mortos na cadeia. Agora pense: precisa tratar da ficha criminal alheia como se fosse um Big Brother?! E o que eu tenho a ver com isso?
Depois não estranhe caso seus miolos se voltem apenas a revistas de fofoca.
A ignorância alheia, ah sagrada paciência... Por isso que eu ~adoro~ Globo Esporte, Vh1. Isso é cultura pop!

(Pausa Presidencial)
O Presidente, sobre uma das cidades de seu país:
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/03/22/lula-visitem-rio-mas-nao-se-embrenhem-por-onde-nao-conhecem-916136554.asp

(Pausa Poética)
Trecho de uma musiquinha que fiz enquanto matava aula, em 2008:

"(Vejam só!) É o novo serial killer na TV
Helicópteros em linha para você
A mais nova guerra contra narcotraficantes
Um ringue de famosos insignificantes"

O nome da música: "Polêmica! (também quero saber)"

Um comentário:

  1. Só de pensar o quanto tem gente aparecendo as custas da desgraça alheia no meio de todo esse tumulto, um forum lotado de policiais que poderiam ir pras ruas cuidar da nossa segurança mas não! o povo vai la aparecer,ninguém ta poco se fodendo de verdade pra quem morreu ou qual vai ser o veredicto e SP com a policia em maioria concentrada em um só lugar e dinheiro vai dinheiro vem e o povo ainda acha graça do pessoalzinho que vai de palhaçada pendurar cruz nas costas com a imagem da Izabella e frasezinhas pra causar impacto e mostrar a cara do cidadão,pais com camisetinhas dos filhos que também morreram só pra aparecer na tv cara é NOGENTO! se fosse realmente um sofrimento não estariam lá aparecendo pra tv num julgamento que nem tem nada a ver com o caso deles! ta certo tem que dar o apoio,que dêem mas sem sensacionalismo,sem levantar bandeiras e querer se mostrar as custas de desgraça! mas não,brasileiro adora uma MUVUCA uma passeata ou seja o que for pra mostrar a cara na frente da camera pra globo ou pra emissora que for...Eu desligo a tv. Já sei o resultado e como disse,todos sabemos então não dou ibope pro povo aparecido...(pior é ver estudantes de nivel "superior" dando entrevista e falando HOLORFOTES! e de pensar que esse cara vai ser um jornalista amanhã e não sabe nem falar e nem o que fala! tsc tsc) sumemo! bora assistir o XV de piracicaba X comercial na tv cultura que eu ganho mais! ARRIBA ARRIBA! andalê andalê!
    pronto FALEI
    sem mais


    ps: não me peguem pra cristo por causa do HOLORFOTES! hahahahaah [INTERNA!]

    ResponderExcluir