quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Confissões de um playboy alcoolizado

~Marcel Davenport, primo de Patrício, o jovem~

22:00 - Encontrei meus amigos na Augusta

22:05 - Andei de skate na Augusta x Consolação

22:30 - Eu e meus amigos decidimos subir a rua

22:59 - compramos uma garrafa de Pedra 90 para ajudar na subida

23:20 - Marquinho Ricardo, meu primo, desmaiou. Foi a primeira vez dele conosco

23:30 - Decidi abandoná-lo em frente a um restaurante perto da rampa de acesso ao Elevado

00:00 - Compramos mais bebida: cerveja e vinho. A Pedra 90 acabou, então tivemos de misturar tudo com Coca

01:00 - Cá entre nós, acho que estou meio alto. Bebida misturada, sabe como é. Não sabe?

01:10 - Chegamos no Vitrine. A Draken estava lá, em frente ao bar da esquina. Fiquei com ela, mas eu não estava a fim de comprar

01:30 - Sério, eu acho que tenho que parar de beber. A Draken foi aonde? Enquanto ela não volta eu bebo uma Natasha.

02:00 - Chegou uma turma da pesada

03:00 - Impressão minha ou a hora passou rápido demais? Sei lá. Acho que ainda estou na Augusta x Consolação

04:00 - Porque estou sangrando? Minha garganta está seca

04:30 - Sou o senhor do tempo! Todos estão parados!

04:39 - Onde estão todos?

04:40 - Onde estou?

04:50 - Ajuda...

04:53 - Ninguém me ouve?

05:00? - Será?

06:00 - Nunca mais...

??:?? - (fim de transmissão)

Um membro a menos na família. Sim, Marquinho morreu carbonizado. Marcel está vivo, em coma. Dizem que o futuro não é mais como era antigamente...

==

Quando reencontrarei a inspiração? Help.

Um comentário: