segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ana, um relato

Sou um péssimo escritor quando tento fugir do meu estilo tradicional. Por isso deixo a caretice de lado e desando a homenagear uma de minhas melhores amigas.



Ficha técnica:

Nome provável: Ana Carolina Consentino

Idade: uns anos a mais que eu

Altura: gigantesca, deve ter um metro e mais um pouco

Hobbies: Poesia, música, fotografia. Um amadorismo mais-que-profissional

Artista predileto: Mark Sandman, da banda Morphine (se lembra?)

Lema: "ah meo... vai fuma pedra!"

Obra prima: seu blog, http://www.umestranhonoinferno.blogspot.com/

Poema dedicado a ela: Take your seat and cry
Autor: Rogério Lima Corrêa

A mão treme e sente areia jorrar
Céus! Os anjos pedem minha cabeça
Não há saída senão levantar,
Fazendo cara feia para o Sol

O coração quer parar
Justo hoje, não
Dia lindo
Não

Brutalmente abrem-se portais
Típico momento cálido de mea culpa
Resta ao viajante seguir em frente
Sabe? O corpo ficou na última Lua

===

Obrigado, Ana.
Beijo.

4 comentários:

  1. Bem na hora de ver o post deu um "apagão São Paulo" aqui uhahuahuahuauh quando falam de mim sempre acontece algo caótico,apagões,pessoas arrancando os cabelos,ejaculações precoces ou problemas de ereção alheios,olhos secos,pulmão arfante,enfarte cerebral e derrames do miocardio..porque sera? HUAUHAUHAHUAHUAHUAUAH eu sou um agente do Caos!! MUAHAUHAUHAUH eu levo o caos!!! zuera parei!!!
    auhauuha adorei o humor do post e fico por demais agradecida pela amizade e consideração pela minha "humilde" pessoa,adorei o poema e hoje,finalmente,pude comentar aqui agora que me cançei de exercer minha função desastrosa de agente do caos urbano mundial-internacional e só deixei de lembrança a falta de água!!!
    rezem muito minhas crianças porque nunca se sabe quando vai acabar meu periodo de descanço MUAHUAHUAHUA!!!
    Abraços Char!!
    =*****

    ResponderExcluir
  2. querida escritora,CANSEI E DESCANSO AS 2 PALAVRAS ESCREVE-SE COM S E NÃO COM Ç...
    ABS

    ResponderExcluir