sábado, 10 de setembro de 2011

Requiem Rosalia

Depois de lágrimas, dúvidas e introspecção percebi que devo ser tão intenso como as pessoas que fizeram parte da minha história. Claro, a partida da Roh foi um baque, mas... Eu sei que ela está correndo muito mais rápido. Voando.

Réquiem Rosália

Autor: Rogério Lima Corrêa


Você correu mais do que o mundo

Deixou o tempo para trás

Criou asas e se tornou parte do vento

E da brisa matinal do nosso último adeus


Seja iluminada, como a rosa que lancei sobre ti

Branca, sedosa e cheia de liberdade

Que seus passos sejam sobre lírios

Seja feita a sua imagem nas nuvens,

Da mesma maneira que a vejo em meu coração

Que a sua doce voz ecoe pelos céus

Seja vista pelos anjos e reverenciada

Na Terra, já nos prostramos diante de sua paz


Rogo por sua inspiração

Clamo pela sua intensidade

Suplico por mais um sorriso

Imploro para matar saudade


Vá com o Sol e siga o caminho

Através da fumaça, a estrada leva ao infinito

Como infinitamente a fumaça do meu cigarro esvair-se-á

E, palidamente, imitará sua jornada


Corra, mas tente me esperar

Toque-me com seu suspiro

Assim como a toquei com a alva rosa

E encerrei a prece pelo nosso destino


==

O resto é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário