quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Da estréia.

Como não poderia deixar de ser,cá estou finalmente&atrazada a postar no blog (agora nosso blog) do Sr. Char (sem esquecer de Agradeçer pela deleitosa parceria),parceiro de crim...ops digo trabalho...enfim cá estou e vou postar um pequeno
ensaio que estava destinado a "um estranho no inferno" mas que vou utilizar para a minha estréia (Estejam a vontade para ovacionar,vaiar,tacar flores&tomates etc...)
no meu 2° e novo ambiente de trabalho...
sem mais,ai vai:


Ó a ligação
Anita Grey - Ana Carolina Consentino

trimmm trimmm
Atende infeliz!
tô ligando pra avisar que não estarei presente
quando tudo cair.
chegarei no final da festa,quando estiver tudo jogando no chão:
sonhos,copos&garrafas quebradas,ilusões...
a bela fachada indo pro inferno
a tinta dourada,desbotando,falso brilhante...
Eu estarei ali pra bater palmas e sorrir.
por ultimo! O melhor e mais delicioso sorriso
não estarei só...
fico por aqui,tenha um ótimo dia...
click
...

Correções permitidas,fiquem a vontade para fazer o trabalho que eu deveria fazer mas como tenho muitissima preguiça
e costumo dizer tudo que vem na minha cabeça com liberdade,sem firulas e rapidez-de-bala-de-revolver,
sintam-se em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário